A maioria das dúvidas dos nossos clientes em um só lugar.
Estes termos e condições gerais aplicam-se ao uso dos serviços oferecidos pelo FOZ DO IGUAÇU CITY TOUR (SIGHTSEEING), produto oferecido pela Destino Iguassu, empresa devidamente inscrita no CNPJ sob o n° 09.351.183/0001-64 situada na AV REPUBLICA ARGENTINA , 926, Foz do Iguaçu – PR, doravante nominada Destino Iguassu, por meio dos sites https://www.iguassucitytour.com.br e http://www.destinoiguassu.com.br.
Qualquer pessoa, doravante nominada Usuário, que pretenda utilizar os serviços do FOZ DO IGUAÇU CITY TOUR (SIGHTSEEING) deverá aceitar os termos e condições gerais que o regem.
O Usuário deverá ler, certificar-se de haver entendido e aceitar todas as condições estabelecidas nos termos e condições gerais. Em caso de dúvidas, entre em contato.
- Aviso de cancelamento prévio de 12 horas antes do serviço marcado está isento de taxas. Após este período, será cobrado 50% do valor do referido transporte;
- Crianças de 0 a 3 anos não pagam se forem no colo dos responsáveis. Moradores de Foz do Iguaçu e crianças de 4 a 11 anos pagam meio ingresso;
- Menores de idade, somente acompanhados pelos pais ou responsáveis;
- Atendimento de reservas por telefone (45) 3026-4070, WhatsApp (45) 98805-9556 ou pelo chat on-line.
Para o processo aduaneiro na Argentina, é necessário ter um documento com foto, dentro do prazo de validade e em bom estado de conservação. Os únicos documentos aceitos na Aduana são:
- Carteira de Identidade;
- Carteira de Habilitação (CNH);
- Passaporte.
Documentos que não são aceitos:
- OAB;
- CRM;
- CAU;
- CREA;
- Registros funcionais.
Menores de idade desacompanhados por um ou ambos os pais devem ter, além de um dos documentos acima, uma autorização registrada em cartório, assinada por pai e mãe ou responsáveis legais.
Documentos são obrigatórios para atravessar a fronteira. E eles precisam estar no prazo de validade e em bom estado de conservação. Caso contrário, os agentes da Aduana Argentina podem não autorizar a sua entrada no país. Se isso acontecer, providenciaremos um transporte para buscá-lo na Aduana e levá-lo de volta ao seu hotel ou ao ponto de embarque (Hotel Bogari).
Você poderá, então, marcar o passeio para outra hora ou solicitar o reembolso.